quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A Consciência do Estômago


Caros Amigos,
 
Estamos divulgando hoje, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com  e  websites associados, um texto de Carlos Cardoso Aveline intitulado  A Consciência do Estômago.

Seus parágrafos iniciais afirmam:

000000

Os aspectos físicos e espirituais da vida estão ligados pela interdependência. Céu e terra são distintos, mas são inseparáveis, e uma grande parte da bem-aventurança humana é produzida pela flora intestinal.

A relação direta entre felicidade e sistema digestivo não é novidade para a filosofia esotérica.  Os jejuns e as dietas especiais são decisivos na vida dos sábios de todos os tempos, inclusive Pitágoras, Jesus, Buda e Lao-tzu.   

Cada célula do organismo humano possui uma inteligência implícitae coopera criativamente com as outras células dentro de um plano geral de preservação da vida.

000000000000000

O texto  A Consciência do Estômago  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar à publicação:      
 
1) http://www.filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1980#.VI9m_yvF8ug
 
2) http://www.helenablavatsky.net/2014/12/a-consciencia-do-estomago.html
 
3) http://www.vislumbresdaoutramargem.com/2014/12/a-consciencia-do-estomago.html
 
A reprodução do artigo  A Consciência do Estômago  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.     
 
Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook,FilosofiaEsoterica.com,  SerAtentoLoja Unida de Teosofistas, Vislumbres da Outra MargemA Doutrina Secreta e  Carlos Cardoso Aveline.
 
Os  interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original podem visitar a página do nosso e-grupo SerAtento em YahooGrupos e fazer seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br  pedindo informações sobre o SerAtento.
 
000
 
Fraternalmente, 
 
Os Editores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário