quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

As Bibliotecas Esotéricas

Caro Leitor,
 
Estamos divulgando hoje, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com  e  seus websites associados, o texto de Carlos Cardoso Aveline intitulado  As Bibliotecas Esotéricas.

Seus parágrafos iniciais afirmam:

000000

Vale a pena examinar até que ponto os teosofistas do século 21 devem dar importância a bibliotecas, a novas pesquisas e questões bibliográficas. Não será suficiente estudar e tentar viver à altura do que é ensinado nas obras clássicas da literatura esotérica?

A filosofia teosófica propõe uma visão complexa da realidade. A vida frequentemente nos surpreende, e a resposta correta a esta pergunta é que não basta ler os clássicos teosóficos. Os próprios ensinamentos originais colocam diante do estudante um horizonte bibliográfico sem limites, que deve ser explorado pelo buscador da verdade ao longo de várias encarnações.
                                                                                         
000000000000000

O texto  As Bibliotecas Esotéricas  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar ao artigo:      
 
1) http://www.filosofiaesoterica.com/ler.php?id=2007#.VNqV4PnF_Ds
 
2) http://www.helenablavatsky.net/2015/02/as-bibliotecas-esotericas.html
 
3) http://www.vislumbresdaoutramargem.com/2015/02/as-bibliotecas-esotericas.html
 
A reprodução do artigo  As Bibliotecas Esotéricas  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.
 
Visite nossas páginas no Facebook. Entre elas estão  FilosofiaEsoterica.comSerAtento, Vislumbres da Outra MargemCarlos Cardoso Aveline.     
 
Para acompanhar  um estudo diário da filosofia esotérica original, visite a página do  e-grupo SerAtento em YahooGrupos e faça seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br  pedindo informações sobre o SerAtento.
 
Fraternalmente,
 
Os Editores

000
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário