quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Para Começar o Ano Novo

Caro Leitor, 

Estamos divulgando hoje, em nome de  www.FilosofiaEsoterica.com  e  seus websites associados, o texto de Carlos Cardoso Aveline intitulado  Para Começar o Ano Novo.

Os dois parágrafos iniciais do artigo afirmam:

000000

Cada vez que se aproxima um novo ano, deixamos de lado a rotina apressada. É uma época de transição, de descanso, e de sonho. É um momento adequado para avaliar o passado e fazer planos em relação às próximas etapas.   

Começa um novo ciclo: o tempo futuro é uma página em branco, mas o passado está vivo e velhas cenas ressurgem diante de nós. É possível que situações antigas se desfaçam no ar à medida que despertamos para as novas possibilidades à nossa frente. O potencial inesgotável da vida nos abre um horizonte renovado. Temos uma percepção aguda de que o tempo passa. A vida individual não é eterna. É melhor aproveitar as oportunidades enquanto elas estão diante de nós. 

000000000000000

O texto  Para Começar o Ano Novo  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar ao artigo:      
 
1) http://filosofiaesoterica.com/ler.php?id=643#.VoSA1ydcEZM
 
2) http://www.helenablavatsky.net/2014/12/para-comecar-o-ano-novo.html
 
3) http://www.vislumbresdaoutramargem.com/2009/12/para-comecar-o-ano-novo.html
 
A reprodução do artigo  Para Começar o Ano Novo  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.
 
Visite nossas páginas no Facebook. Entre elas estão  FilosofiaEsoterica.comSerAtento, Vislumbres da Outra MargemCarlos Cardoso Aveline.     
 
Para acompanhar  um estudo diário da filosofia esotérica original, visite a página do  e-grupo SerAtento em YahooGrupos e faça seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br  pedindo informações sobre o SerAtento.

 
Desejamos felizes festas a todos.
 
Fraternalmente,
 
Os Editores

Nenhum comentário:

Postar um comentário