sexta-feira, 25 de março de 2016

A Páscoa Como Renascimento Interior

Caro Leitor,

Estamos divulgando hoje, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com  e  seus websites associados, o texto de Carlos Cardoso Aveline intitulado  A Páscoa Como Renascimento Interior.

Seus parágrafos iniciais afirmam: 

000000

A  ressurreição que a Páscoa cristã comemora anualmente está ao alcance de cada ser humano o tempo todo.

O triste velho cristianismo do dogma, da culpa e da intolerância dará lugar durante o século 21 a uma nova espiritualidade inter-religiosa, filosófica, otimista e voltada para o futuro.

A tradição cristã - assim como outras religiões - pode e deve passar por uma morte e um renascimento. A disciplina espiritual é dura e inevitável para quem quiser trilhar o caminho místico. Mas ela não é feita de tristeza ou dogmatismo, e sim de liberdade interior,  responsabilidade própria e contentamento.

000000000000000

A Páscoa Como Renascimento Interior  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar ao artigo:      




A reprodução do artigo  A Páscoa Como Renascimento Interior  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.

Visite nossas páginas no Facebook. Entre elas estão  FilosofiaEsoterica.comSerAtento, Vislumbres da Outra MargemCarlos Cardoso Aveline.     

Para acompanhar  um estudo diário da filosofia esotérica original, visite a página do  e-grupo SerAtento em YahooGrupos e faça seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br  pedindo informações sobre o SerAtento.

Fraternalmente,

Os Editores

000



0000000
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário