terça-feira, 9 de abril de 2013

Boletim "O TEOSOFISTA" Abril 2013

Caros Leitores,





Encontra-se disponível em nossos websites A edição de Abril de 2013 de O TEOSOFISTA .






O boletim abre com um fragmento do clássico "Luz no Caminho": "Os Pés Lavados com Sangue do Coração". Em seguida, o artigo Sobre Deuses e Líderes Perfeitos discute a importância da sinceridade.





A compilação intitulada 28 Textos Sobre o Despertar apresenta artigos de nossos websites sobre o surgimento da nova consciência da fraternidade universal.





Um Observatório de Almas avalia o processo de amadurecimento interno de um texto até o momento da sua publicação. O artigo Portugal Celebra a Fraternidade mostra que o evento "25 de Abril: Uma Celebração do Futuro" não só já começou, mas é um êxito.





Imaginando a Cidade do Futuro narra uma experiência prática do despertar coletivo em Portugal, enquanto que A Arte de Descobrir o Brasil indica que o melhor deste país ainda está por ser revelado e realizado.





Reproduzimos uma das cartas dirigidas a Radha Burnier este ano, solicitando justiça em relação a William Judge.





A edição conclui com dois poemas místicos de Cruz e Souza, e com a Lista de novos Textos em www.FilosofiaEsoterica.com e seus websites associados.





000000





O TEOSOFISTA de Abril pode ser lido nos websites www.FilosofiaEsoterica.com, www.TeosofiaOriginal.com e www.VislumbresDaOutraMargem.com.





Um destes links diretos levam à publicação:





1) http://www.filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1652#.UWHjgpNg-aT





2) http://www.teosofiaoriginal.com/2013/04/o-teosofista-abril-2013.html





3) http://www.vislumbresdaoutramargem.com/2013/04/o-teosofista-abril-2013.html





A reprodução de "O TEOSOFISTA" é livre, uma vez que seja feita na íntegra e que seja citado o website de onde for retirado.





Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, FilosofiaEsoterica.com e TheosophyOnline.com.





Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrever a lutbr@terra.com.br , perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo SerAtento.




000





Fraternalmente,


Os Editores

Nenhum comentário:

Postar um comentário