quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Construindo a Paz no Oriente Médio


Caros Amigos,



Estamos divulgando hoje, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com   e  websites associados, o texto intitulado  Construindo a Paz no Oriente Médio.

                                                                 

Seus parágrafos iniciais afirmam:



000000



Os desafios do Oriente Médio são um resumo do drama humano.

Desde a criação do Estado de Israel, em 14 de maio de 1948, houve várias guerras e incontáveis choques armados, atentados e assassinatos. Não têm faltado da parte de árabes e judeus as demonstrações de amor e fanatismo, coragem e intolerância, fé e desespero. Estão presentes no Oriente Médio a utopia democrática e o terrorismo, o cooperativismo e um desprezo pela vida, a busca da paz e o culto sistemático do ódio.



Por outro lado, grande parte do caminho para a paz no Oriente Médio depende do que ocorre fora do universo judaico-muçulmano.



000000000000000



O texto  Construindo a Paz no Oriente Médio  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar à publicação:     




A reprodução do artigo  Construindo a Paz no Oriente Médio  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.    



Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, FilosofiaEsoterica.com,  SerAtento, Loja Unida de Teosofistas,  Vislumbres da Outra Margem, A Doutrina Secreta e  Carlos Cardoso Aveline.




Os  interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original podem visitar a página do nosso e-grupo SerAtento em YahooGrupos e fazer seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte:






Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br <mailto:lutbr@terra.com.br>   pedindo informações sobre o SerAtento.


000

Fraternalmente,


Os Editores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário