terça-feira, 4 de novembro de 2014

Minha Filosofia

Caros Amigos,
 
Estamos divulgando hoje, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com  e  websites associados, o texto intitulado  Minha Filosofia.

Seus primeiros parágrafos afirmam:

000000

O mal do homem está em queixar-se demais. Claro que nem tudo no mundo são flores; mas em toda coisa ruim há, pelo menos, um lado bom; vista por esse ângulo, a coisa deixa de ser ruim. 
 
A queixa constante revela fraqueza e debilita o organismo. O esforço, a atitude mental, durante as queixas, provocam o esgotamento nervoso e estragam a saúde.
 
A vida não deve ser tomada muito a sério; encarar a vida com muita gravidade é prejudicial: males sempre existiram e continuarão a existir. Por mais que as coisas melhorem, nós e os das gerações mais próximas não as veremos muito diferentes do que são agora. A seriedade, a gravidade no encará-las, de nada adianta. O povo já diz que choros não pagam dívidas.
 
000000000000000

O texto  Minha Filosofia  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar à publicação:      
 
1) http://www.filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1960#.VFgahfnF8ug
 
2) http://www.teosofiaoriginal.com/2014/11/minha-filosofia.html
 
3) http://www.vislumbresdaoutramargem.com/2014/11/minha-filosofia.html
 
A reprodução do artigo  Minha Filosofia  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.     
 
Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook,FilosofiaEsoterica.com,  SerAtentoLoja Unida de Teosofistas, Vislumbres da Outra MargemA Doutrina Secreta e  Carlos Cardoso Aveline.
 
Os  interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original podem visitar a página do nosso e-grupo SerAtento em YahooGrupos e fazer seu ingresso de lá mesmo.  O link direto é o seguinte: 


Outra possibilidade é escrever para  lutbr@terra.com.br  pedindo informações sobre o SerAtento.
 
000
 
Fraternalmente, 
 
Os Editores 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário