terça-feira, 13 de novembro de 2012

Boletim O TEOSOFISTA Novembro 2012


Caros Leitores,  

Estamos divulgando esta semana, em nome de  www.FilosofiaEsoterica.com e seus websites associados,  a edição deste mês de   O TEOSOFISTA

Uma nota dos editores informa:  

000

A reeleição dias atrás do mulato Barack Obama como presidente do país mais poderoso do mundo confirma uma vitória mundial dateosofia e da fraternidade - e a derrota do racismo. Aproveitando a ocasião, a edição de Novembro contém um texto especial mostrando a necessidade de que o movimento esotérico - e os leitores - repudiem de público as teorias racistas de Charles Leadbeater, que alegou com orgulho haver matado brasileiros “de raças inferiores”, enquanto  se fazia passar por “líder teosófico” e “clarividente”. 

Teosofista de novembro  abre com um trecho inédito em português da edição original  de “A Doutrina Secreta”,  de H. P. Blavatsky, sobre os Dias e Noites de Brahma. Prossegue com uma abordagem sobre a Visão e a Audição dos Sábios. Uma carta de um mestre mostra o lado severo e franco do discipulado real.  Robert Crosbie escreve sobre a importância dos pequenos desafios diários e sobre a ação do cidadão sábio.  A edição conclui com a lista de novos textos em nossos websites associados.

0000

O TEOSOFISTA  já pode ser lido diretamente nos websites www.FilosofiaEsoterica.com,  www.TeosofiaOriginal.com ewww.VislumbresDaOutraMargem.com.  Ele também está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com .

Os três links abaixo levam diretamente ao boletim:  




A reprodução de “O TEOSOFISTA” é livre, uma vez que seja feita na íntegra, e que seja citado o website de onde for retirado.

Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook,FilosofiaEsoterica.com e  TheosophyOnline.com.

Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrevera  lutbr@terra.com.br ,  perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo  SerAtento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário