sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TEOSOFIA ORIGINAL na FEIRA DO LIVRO DE IJUÍ 2012



Obras do autor Carlos Cardoso Aveline disponíveis em Ijuí na LIVRARIA LITERATUS, antigo Cine Serrano e na Feira do Livro 2012:
1) Três Caminhos Para a Paz Interior
2) O Poder da Sabedoria
3) A Vida Secreta da Natureza
4) Conversas Na Biblioteca
Obra publicada em Lisboa em outubro de 2011 pelo Centro Lusitano de Unificação Cultural que reúne artigos da pensadora russa fundadora do movimento teosófico moderno, Helena P. Blavatsky:
5)   Textos Seletos de Helena P. Blavatsky
---------------------------- / / -----------------------------
Leia também “Livros de Carlos Cardoso Aveline”:

Conheça a filosofia universal que ensina a arte de viver em paz. Elimine gradualmente as fontes de ansiedade e sofrimento. Ponha em movimento as causas do bem-estar interior. Leia sobre a visão de mundo que está construindo a civilização da fraternidade.
Até final de Outubro de 2012, o relatório de www.FilosofiaEsoterica.com e websites associados aponta a marca de 1093 itens sobre Sabedoria e Autoconhecimento em quatro idiomas.  O total de textos em espanhol é de 29. Em inglês, são 382 textos. Em língua portuguesa há 681 itens. Em italiano, um texto.
A reprodução dos textos que compõem o acervo de nossos websites e blogues é livre, uma vez que seja feita na íntegra e sejam citados a fonte e o autor.
Agradecemos o apoio crescente de leitores e editores e sites que tornam o nosso material acessível para mais pessoas, enquanto constroem uma rede planetária de parceiras duráveis a longo prazo.
Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrever  a lutbr@terra.com.br ,  perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo  SerAtento.

---------------------- / / ---------------------------

Um Projeto de Informação Solidária

Teosofia Original inspirada pelo trabalho da Loja Unida de Teosofistas, LUT

Veja os “Doze Textos em Destaque” e “Seções” na abertura do site www.FilosofiaEsoterica.com .







e-grupos SerAtento e E-Theosophy

Boletim Eletrônico Mensal O TEOSOFISTA

Livraria OnLine www.HobbySabedoria.com

---------------/ / ------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário