terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boletim Eletrônico O TEOSOFISTA - Janeiro 2013


Caros Leitores,

 

Estamos divulgando esta semana, em nome de  www.FilosofiaEsoterica.com  e seus websites associados,  a edição deste mês de  O TEOSOFISTA.

 

Uma nota dos editores informa:

 

000

 

O boletim abre com um texto de Joaquim Soares intitulado “O Mistério do Tempo em Teosofia - sabedoria permite evitar ansiedades desnecessárias”.  A visão do tempo eterno nos reconcilia com cada momento da vida. A seguir, Regina Pimentel de Caux escreve sobre  “A Educação para o Despertar Humano”. Está na hora de cuidar do desenvolvimento da consciência. 

 

Em um testemunho pessoal, Tales Elias Lima narra desde São Paulo o modo como descobriu a filosofia esotérica original em meio às numerosas ilusões “espirituais” do mundo atual. O título do  relato  é “A Resposta da Teosofia - um estudante no rastro da verdade”. 

 

O TEOSOFISTA de janeiro  inclui  ainda a lista de novos textos em  www.FilosofiaEsoterica.com , e o fragmento “O Segredo da Auto-Iluminação  -;  para ser uma lâmpada que lança luz ao seu redor.”

 

000000

 

O TEOSOFISTA  já pode ser lido diretamente nos websites  www.FilosofiaEsoterica.comwww.TeosofiaOriginal.com e www.VislumbresDaOutraMargem.com.  Ele também está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com .

 

Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar ao texto:  

 


 


 


 

A reprodução de “O TEOSOFISTA” é livre, uma vez que seja feita na íntegra, e que seja citado o website de onde for retirado.

 

Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, FilosofiaEsoterica.comTheosophyOnline.com.

 

Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrever a  lutbr@terra.com.br ,  perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo  SerAtento.   

 

000

 
 Fraternalmente,

 

Silvia C. de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário