segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A Misteriosa Energia do Amor

Caros Amigos,
.
Estamos divulgando, em nome de www.FilosofiaEsoterica.com e websites associados, um texto de Pitirim A. Sorokin intitulado A Misteriosa Energia do Amor .
.
O primeiro parágrafo do artigo afirma:
.
000000
.
Em décadas recentes, a ciência abriu diversos novos campos de atuação para sua exploração e uso. As investigações no mundo subatômico e o aproveitamento da energia atômica são apenas dois exemplos destas aventuras. Talvez o último reino a ser explorado seja o misterioso domínio do amor altruístico. Embora esteja agora no início, é provável que o seu estudo científico torne-se uma área da maior importância para futuras pesquisas: o tópico do amor inegoísta já foi colocado na agenda de hoje da história, e está para se transformar em seu assunto principal.
.
00000000000000000
.
O texto A Misteriosa Energia do Amor está entre os “Doze Textos em Destaque”,em www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar à publicação:
.
.
.
.
A reprodução do artigo A Misteriosa Energia do Amor é livre, uma vez que seja feita na íntegra -incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.
.
Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, inclusive Carlos Cardoso Aveline, SerAtento, FilosofiaEsoterica.com e Loja Unida de Teosofistas.
.
Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrever a lutbr@terra.com.br , perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo SerAtento.
.
000
.
Fraternalmente,
.
Os Editores
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário