quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Círculos Magnéticos de Amor Universal

Caros Amigos,

Estamos distribuindo hoje, em nome de  www.FilosofiaEsoterica.com  e  websites associados, um texto intitulado  Círculos Magnéticos de Amor Universal.
                            
Os primeiros parágrafos do artigo afirmam:

000000

“A vontade cria, pois a vontade em movimento é força, e a força produz matéria”, escreveu Helena Blavatsky.

Cada ação intensa, durável e decidida de um ser humano que sabe o que quer provoca uma reação em cadeia que será proporcional à sua força (.....).

00000000000000000
                                                                                    
O texto  Círculos Magnéticos de Amor Universal  está entre os “Doze Textos em Destaque”, em  www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar à publicação:      

           


A reprodução do artigo  Círculos Magnéticos de Amor Universal  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.     

Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, inclusive Carlos Cardoso Aveline,  SerAtento,  FilosofiaEsoterica.com  e  Loja Unida de  Teosofistas.     

Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrever a lutbr@terra.com.br ,  perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo  SerAtento.

000

Fraternalmente,

Os Editores 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário