sábado, 14 de dezembro de 2013

Boletim "O TEOSOFISTA" Dezembro 2013

Caros Amigos,
.

O TEOSOFISTA de Dezembro já está disponível e tem entre seus temas “A Arte de Pedir Desculpas”, “O Ensinamento dos Budas” e a relação entre pessoas, animais e divindades. Outro destaque é a necessidade de autonomia e lealdade ao longo do caminho da sabedoria.
.
O boletim pode ser lido nos websites www.FilosofiaEsoterica.com , www.TeosofiaOriginal.com e www.VislumbresDaOutraMargem.com. Ele está entre os “Doze Textos em Destaque”, em www.FilosofiaEsoterica.com . Além disso, basta escolher um destes links diretos para chegar à publicação:
.
.
.
.
A reprodução de“O TEOSOFISTA” é livre, uma vez que seja feita na íntegra e que seja citado o website de onde for retirado.
.
Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, inclusive Carlos Cardoso Aveline, SerAtento, FilosofiaEsoterica.com e Loja Unida de Teosofistas.
.
Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original devem escrever a lutbr@terra.com.br , perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo SerAtento.
.
000
.
Fraternalmente,
 .
Os Editores
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário